“O que? Não gosta de sonhos interrompidos? Pode haver uma bebida para isso”.
Esse é o foco da nova campanha publicitária “Got Milk?”, dos Estados Unidos, alertando sobre o que poderia acontecer se você não bebesse um copo de leite antes de dormir – sonhos interrompidos.
Os dois comerciais para a campanha foram dirigidos por Jeff Goodby, da agência de publicidade Goodby, Silverstein and Partners, de San Francisco. Diferentemente das propagandas originais para a campanha lançadas no começo do ano que apelava para os pais hispânicos, os comerciais inspirados em sonhos da Goodby leva a campanha a um próximo nível.
Os comerciais foram destacados no “Ad of the Day”, da Ad Weeks, sugerindo que o triptofano indutor do sono pode ser a chave para uma boa noite de sono. Isso também foi promovido no ano passado na promoção Ashley Sleep, que sugeria que o leite combina triptofano com cálcio para melhorar a capacidade da pessoa de pegar no sono produzindo melatonina, que tem papel essencial na regulação dos ciclos dia-noite do corpo humano.
A campanha da Goodby, entretanto, não para por aí. Ela também inclui uma “linha direta do sono” em 1-855-MILK-ZZZ, onde "o homem mais chato do mundo" vai ler o pi até a pessoa desmaiar ou desligar, e um anúncio digital de pessoas bocejando em terminais de ônibus.
A reportagem é do Dairy Herd, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Nenhum comentário:
Postar um comentário